
Festa Junina
A Sociedade Benfeitora do Jaguaré realiza todos os anos uma festa junina para todos os familiares de seus alunos. Um exemplo de comunidade organizada quando se trata de coleta seletiva de lixo, nós pudemos unir forças doando as peças recicláveis e não recicláveis ao evento permitindo maior facilidade ma organização e maior bem estar a todos os convidados.

III Congresso Nacional da Juventude LIXO ZERO BRASIL
O evento foi realizado na cidade de São José dos Campos, teve como objetivo discutir diretrizes para sermos a mudança que tanto queremos ver no mundo quando se fala de LIXO. João Ferrer apresentou uma palestra e nosso idealizar Nilton esteve com ele podendo apresentar o NILTEX para a Juventude presente.

Diálogo de Talanoa
A Secretaria do Meio Ambiente do Estado de SP realizou o Diálogo de Talanoa que discute sobre mudanças climáticas, nós omos convidados a participar do evento e não podíamos deixar de prestigiá-los.

EBS BUSINESS SHOW!
O Centro de Convenções Reboças recebeu a Feira EBS Business Show. Grandes empresas, Garndes marcas presentes nesse evento; uma grande satisfação estar entre eles.

Semana do Meio Mabiente em Santos
Várias cidades comemoram a semana do Meio Ambiente realizando Fóruns e Conferências sobre o Meio Ambiente, entre elas a cidade de Santos.

P+L Mudanças Climáticas (Direitos da Natureza)-Semana Estadual do Meio Ambiente
O Vereador Gilberto Natalini Realizou no Palácio Anchieta, na Câmara de São Paulo um evento onde foram discutidas Leis, Projetos de Leis e Resoluções na Área Ambiental. Nós fornecemos o kit individual contendo 1 suporte NILTEX médio, um saco de lixo, instruções de uso, embalado individualmente pra todos os participantes do evento. Todas as peças tiveram a impressão do logotipo do evento em sua tampa.